quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sopa de legumes da Magda

Com este post, inicio uma nova versão do meu blog... a partir de agora, para além das minhas experiências culinárias, vou começar também a publicar experiências dos que me rodeiam no dia a dia.

Hoje publico uma sopa que é digna de qualquer jantar! A autora é a minha amiga Magda e a sopa é divinal!
O segredo desta sopa resultar num creme que parece veludo é a Bimby (ando a sonhar com uma!) e o segredo do sabor é a junção dos legumes aos pares... pois é... a sopa da Magda vai variando nos legumes mas sempre aos pares.
Esta da fotografia tem 2 courgettes, 2 alhos franceses, 2 nabos, 2 dentes de alho, 2 cebolas, 2 bocados de abóbora e no final folhas de espinafres... assim não há que enganar!

Divirtam-se a experimentar novas conjugações! Bom Apetite!

Partilhar

2 comentários:

  1. Fica mesmo aveludado acredita.
    Bela sopa.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Guria,
    Me deu uma vontade "aveludada" de deliciar até pq aqui, agora é que está refrescando a temperatura e aí cai super bem uma sopa dessas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!